Visitantes

Locations of Site Visitors

O que você achou da nossa música?

domingo, 10 de maio de 2015

Banda Baby Love e Tony dos Santos, sua história


Por: Argeu Bernardo de Andrade

Projeto do empresário Tony dos Santos, a Banda Baby Love, surgiu tecnicamente em 2014, foi quando o mesmo por motivos de trabalhos resolveu investir tudo que tinha num sonho de criar uma banda de música romântica.



Tony trabalhava como ambulante no centro do Recife a 25 anos, mas no mundo da música vive a mais de 15 anos.

Foi o primeiro divulgador de PABLO DO ARROCHA em Recife.



Nos anos anteriores, Tony trabalhou com eventos pra muitos artistas como cantores que fizeram sucesso a nível nacional e local, como:

José RibeiroAdelino NascimentoBalthazarRodrigo OtarolaReginaldo RossiPaulo Márcio, Banda Big Boy e Flor de Limão. 



Foi marcante e atuante no famoso evento chamado chamado, Encontro dos Famosos que reuniu vários artistas como, Banda Labaredas, Rodrigo OtarolaJane & HerondyOdair JoséReginaldo Rossi, Los Cubanos e Nilton César, o show foi realizado no Clube Portugues do Recife, pelo produtor executivo da antiga Copacabana Disco Enoque Gomes.


A Banda Baby Love, demorou a ser criada mais pela seleção de quem iriam ser os componentes, então foi ai que Tony, conheceu Adriana Silva em um show de pagodes do Grupo Revelação, no Clube Batutas de São José, dai em diante começou a surgir a Baby Love, em seguida dias após um amigo divulgador, chamado Cenoura, conhecia um cantor chamado Adriano Silva, em conversas Tony sugeriu que Cenoura trouxesse um CD para ouvir e analisar. No dia seguinte o CD já estava em mãos, Tony não teve dúvida, e disse ao Cenoura - traga o cantor, pois esse é o cara.


Quanto a Adriana Silva, Tony estava em um evento no Clube Batuta de São José, em Afogados Recife - PE, num shows do Grupo Revelação. E lá estava Adriana Silva, também como visitante, daí então se conheceram pela primeira vez, após isso passaram a conversar sobre músicas, Tony logo ficou sabendo do talento de Adriana como vocalista, é que a mesma já havia participado de algumas bandas e fez parceria com o cantor Kelvis Duran.


O projeto Banda Baby love, já estava em ação desde 2009, apesar de começar a ser revelada em 2014, com a união de cantores como Adriano Silva e Adriana Silva, realizou-se então esse sonho de Tony dos Santos que usa o selo Tony Produções e Eventos.

Tony dos Santos é um pequeno empresário no ramo de ambulantes, como vendas de diversos setores, secos e molhados.



Autor e criador do projeto Banda Baby Love e também é o autor e criador do projeto do CD do cantor Rordigo Otarola, de título Pra Sonhar, inclusive essa música está incluída no CD de estréia da Banda Baby Love.

A música Pra Sonhar, regravada atualmente pala Banda Baby Love, está com uma roupagem diferente, e muito tocante na mesma intensão que a primeira versão feita pelo cantor Rordigo Otarola que teve na época uma participação especial da cantora Bethy Alves

Tony dos Santos está investindo fundo na atual referência musical, que é a Banda Baby Love



Recém lançada em Recife, Pernambuco ainda quentinha, a Banda Baby Love, 
já está na estrada com seu CD recheado de coisa boa. 


Banda Baby Love - Baby Doll - 2015

01 - Ela Tira o Baby Doll
02 - Paixão Maldita
03 - Retrato na Parede
04 - O Convencido
05 - O Pegador
06 - Não Sabe dar Valor
07 - Amor Safado
08 - Falando Sério
09 - Baby Love
10 - Liga Amor
11 - Pra Sonhar
12 - Por Que Será?
13 - Eu Bebo
14 - Sonhando Acordado
15 - Amor Eterno
16 - O Amor Supera
17 - Ei, Cara (Participação Especial: Marcibrom)

Página na internet:

Facebook

Divulgação

Instagram

Blog

Soundcloud

tumblr

Google+

Twitter

Aguardem Atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário